11 abril 2013

Olá meninas, vamos falar um pouco sobre cabelo? A resenha de hoje é especial para as loiras, quem gosta de ser loira levante a mão \o/ Eu Adoroooooo!!
Ser loira não é apenas tingir os cabelos, pois os cuidados principais vem depois, e só quem é loira sabe o quanto precisamos cuidar para que nosso cabelo continue bonito, brilhoso, macio e principalmente para que ele não perca a cor com facilidade. A manutenção requer alguns muitos produtos e cuidados.
Quem me conhece sabe que eu sou a loucaa dos produtos para cabelo ;) haha estou sempre em busca de algo novo, que dê resultados bons e visíveis, não gosto de nada a longo prazo, tem que ser agora now já .
Meu box é lotado de shampoos e cremes, cada um com funções diferentes, e acreditem, eu uso TODOS ;)
Em Dezembro ganhei de uma amiga o shampoo e o condicionador Go Blonder - John Frieda, mas só agora puder usar, pois como falei eu tenho muitos produtos abertos e tinha que esperar que acabassem para abrir um novo produto.
Pra quem não conhece, John Frieda é um cabeleireiro inglês, considerado the best of world !!  Sua lista nada básica é composta por nomes como : o ex beatles Paul McCartney e George Harrison, o Rolling Stone Mick Jagger. As atrizes Brookie Shields, Meryl Streep e Glenn Close e os atores Brad Pitt e Tom Cruise. 


John Frieda.


A linha é especial para loiras, sua formula é composta por camomila, clareando visivelmente os cabelos.


Shampoo- Go blonder - John Frieda ( 250ml)
Formula suave com cítrus e camomila, clareia visivelmente para um loiro iluminado e brilhoso. renova a aparência saudável dos cabelos. não contém amônia.

O shampoo é amarelo cintilante tem um cheiro citrico bem suave. 
achei que ele lava bem, deixou meu cabelo muito limpo, brilhoso e macio. ele realmente clareia os cabelos, e seu efeito é ainda mais intenso depois do uso da chapinha.


Conditioner- Go blonder - John Frieda (250ml)
Fórmula suave com citros e camomila, restaura a umidade e renova suavemente, para um loiro iluminado. Livre de amônia e peróxido. 


O condicionador é amarelo tem cheiro cítrico suave e sua textura é bem cremosa.
Achei que ele deixa o cabelo macio, leve e hidratado. 



Apesar de ainda esta em fase de teste, já percebi que ele realmente clareia os cabelos, mas pelo pouco que puder perceber ele realça a cor dos cabelos loiros deixando um tom dourado, seu efeito deve ficar bom em quem é muito loira, tipo gauchas. Não é meu caso, que amo loiro platinado - branco/perolado.
Mas estou usando e ao final dele eu terei uma opinião melhor. É um ótimo produto, mais ainda quero testar outros da marca. Indico comprar em viagens ou através de sites como o ebay, pois o preço é mais em conta. Enquanto la fora ele é vendido em qualquer supermercado ou  farmácia a US$6,  aqui no Brasil ele é encontrado de R$50 pra cima. 





Um comentário :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.