09 maio 2013
O shopping Recife em parceria com a blogueira Camila Coutinho do blog GE, estava com uma promoção de dia das mãe, na qual ao comprar 300 reais em qualquer loja do shopping o cliente levando suas notas fiscais e trocava por 1 kit de esmaltes, e se as mesmas fossem feitas com o cartão Master Card o cliente ganharia 2 kits de esmalte. Foram 3 kits diferentes, contendo 4 esmaltes cada da linha Esmalte Machine, um quiosque bem legal no shopping Recife, no qual vocês mistura cores e faz seu próprio esmalte #superlegal.
Os kits foram nomeados como: Fashionista, Sofisticada e Casual. 


As cores são lindas, super pigmentadas, a cobertura é maravilhosa, com apenas uma camada já fica bom, fácil de limpar, e o melhor de tudo é que ele seca super fast.  São corem coringas que toda mulher gosta, ameeei muito todos eles.

-Fashionista: Estão sempre antenas com as últimas tendências, gostam de testar, experimentar,arriscar.
Esse kit é composto por cores fortes e metalizadas. 

Cores: Azul marinho, Roxo,Verde metalizado e Vermelho.

-Sofisticada: Super clássicas, estão sempre elegantes mas sem perder a modernidade.

Cores: Roxo metalizado, Cinza metalizado, Preto e coral (salmão).

-Casual: Básicas, simples, leves e despojadas.

Cores: Rosa, Branco, Coral e Vermelho.


O stand foi montado na praça de eventos do shopping Recife, em frente as lojas Americanas, ficou a coisa mais fofa do mundo, com esse esmalte gigante que mudava de cor #todasquer haha 


Pra minha surpresa, no dia em que fiz essas fotos a Camila Coutinho apareceu por la pra fazer algumas fotos para divulgação e conferir como estava sendo a promoção, e como não poderia perder a oportunidade pedi para fotografa-la \o/ 

Ps.: Não tirei foto com ela, pois estava muito desarrumada, marquei as fotos com o nome do blog porque foram feitas por mim,ok ;) 

Segundo o regulamento a promoção dura até o dia 12 de maio, o domingo do dia das mães. 
Então vale a pena dar uma passadinha no Shopping Recife pra conferir de pertinho e garantir o seu kit e presentear a mamãe já que a promo foi feita pensando nelas. 
Assim que eu testar os esmaltes eu post aqui no blog mostrando cada um pra vocês.







0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.