08 novembro 2013
Olá pessoal, a resenha de hoje é sobre um produto que eu tinha um certo receio de testar, pois tinha medo de que deixasse meu cabelo pesado. Olhando alguns produtos para cabelo numa loja no shopping, uma amiga me falou sobre esse óleo da Elseve, e eu não dei muita moral, pois nunca fiz uso desse tipo de produto e não queria investir em algo que não iria gostar, mas ela falou tão bem, que eu resolvi comprar, porém, resolvi investir na versão miniatura melhor ser surpreendida que decepcionada então trouxe o tal óleo para casa, deixei ele paradinho lá na gaveta, até porque uma amiga já havia me dito que não tinha gostado, e fiquei bem dividida entre duas opiniões, mas como meu cabelo anda em situação bem complicada, qualquer coisa que digam que trata, eu compro.


O óleo de flores preciosas, é um tratamento condicionante que nutre sem pesar. Investir na miniatura que contém 30 ml. É o óleo transparente que tem um cheiro suave e muito bom. Lavei os cabelos normalmente e apliquei o óleo nas pontas com o cabelo ainda úmido, em seguida escovei e fiz chapinha e reapliquei, dessa vez do comprimento para as pontas, coloquei um pouco do óleo na mão (esquentei o produto na mão mesmo) e passei nos cabelos. Achei que deixou um cheirinho bem legal. proporcionou maciez e um brilho bonito. De fato, fui surpreendida, não dava nada pelo produto e ele é muito bom. Ponto pra Elseve.
Gostei muito e logo investirei no tamanho fullsize.

Resultado nos cabelos.


Alguém usa ou já usou esse óleo? me digam o que vocês acham sobre ele e deixem sugestões de produtos.

Beijinhos ;*

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.