29 janeiro 2014
Olá pessoal, tudo bem ? Estou muito sumida né ?! Desde já, peço mil desculpa a todas vocês, mas aproveitei o inicio de ano para tirar umas ferias,viajar e colocar as ideias em ordem.
Janeiro é o mês em que eu fico meio lenta #hahaha ;) Mas vamos deixar de blá blá blá e começar o ano com força total.  Recentemente, recebi o convite do casamento da minha prima, logo vi que a cerimônia será de dia, e fiquei completamente desesperada, pois não tinha ideia do que usar. Foi pensando nessa agonia toda, que resolvi trazer pra vocês esse post, pois sei que assim como eu, muitas meninas ficam sem saber o que usar em um casamento durante o dia/ tarde. Todos os looks foram escolhidos levando em consideração a ocasião. Tentei ser bem democrática, dando opções para estilos diferentes, que vão desde o vestidinho mais "básico" ao mais elegante, e também para quem gosta de improvisar. Vale ressaltar que o local da cerimônia faz toda a diferença, mas que o importante mesmo é o gosto de cada pessoa, e para isso não existe muitas regras, apenas tomem cuidado com brilhos e peças muito chamativas, principalmente se for ao dia, casamentos pela tarde, já podem abusar um pouco mais. A questão das cores, na minha opinião, o preto deve ser evitado em cerimônias diurnas, pois é uma cor um pouco pesada, e casamento pela manhã, pede cores, estampas.. Algo que é muito discutido,é sobre a cor branca. Gentee, sinceramente, acho que isso deixou de ser regra a muito tempo, NÃO é falta de etiqueta ir a um casamento usando um vestido branco ou afins,até porque, esse dia é da noiva, e independente da cor do seu vestido, todas as atenções serão para ela.  Mas essa é minha opinião. Usem o bom senso. Espero que aproveitem as dicas e façam as adaptações de vocês. Qualquer dúvida, deixem nos comentários!










Imagens: Gabriela Sales / Camila Coelho / Jéssica Gomes / Deborah Zandonna 





     Beijos May ;* 


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.