25 agosto 2014
Olá pessoal, tudo bem? A resenha de hoje é sobre um batom liiiiindo que eu precisava compartilhar com vocês!! Recentemente a Yes Cosmetics lançou sua linha de batons matte, composta por 15 cores, que vão do nude até o vermelho vinho. Eu adorei todas as cores, mas tenho minhas favoritas. Como já expliquei pra vocês, a atrasadinha aqui, nunca compra nada no lançamento, e acreditem, apesar de já ter um tempinho do tal lançamento, as lojas ainda estão sem estoque de algumas cores. #chateeada
Tenho quase certeza de que todas que entram numa loja procuram pelo Pink simpatia, e era justamente ele o meu primeiro desejo, mas AINDA não achei :( tá bem difícil aqui em Recife #faail, mas continuarei minha saga em busca do bonitinho e em breve (assim espero) eu mostro ele aqui pra vocês, e não só ele, como algumas outras cores desejo que ainda não encontrei. Uma das que eu queria, era o Framboesa, e até que foi fácil de achar ele #Happy!! Fiquei apaixonada logo que testei ele no pulso, foi muito amor por essa cor, e agora eu entendo o motivo pelo qual é tão dificil achar esses batons nas lojas. Geeeente, são incrivelmente MATTE, pois tem muita marca por ai que diz que o batom é matte, e na verdade ele é apenas menos cremoso que de costume. Os da Yes são extremamente matte, do jeito que eu gosto, mas em contrapartida são super tranquilos na hora de aplicar, deslisam com facilidade.






Achei a embalagem bem bonitinha, ele não tem cheiro e gosto nenhum. A cor na bala é ainda mais perfeita!!
é um tom de vermelho fechado, diria até vermelho telha, eu nunca tive nenhum tom parecido, achei que ficou muito bonito no meu tom de pele branquela, sempre que eu uso, todo mundo elogia e pergunta qual é. O que me deixou ainda mais in love foi a durabilidade, apliquei ele as 17:00 e fui pra faculdade, fiz um lanche, bebi aguá, variiiiias vezes, e ao chegar em casa as 22:30 o batom ainda estava lá (claro que meio falho no centro dos lábios) mas ele estava lá, firme. Fiquei super impressionada com a qualidade do batom, super pigmentado, cobre facilmente. Enfim, só tenho elogios a Yes e essa linha maravilhosa deles. Com certeza comprarei os outros que eu quero e volto pra contar o que eu achei de cada um.

Paguei 13,90 


Beijão!! ;) 



0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.