29 maio 2015
Olá meninas, tudo bom? Estou de volta ao Blog da amiga Janna , serei colunista de moda e uma vez na semana deixarei vocês atualizadas sobre as tendências de Moda. Espero que gostem dessa parceria e acompanhem sempre, farei tudo com muito carinho. E no post de hoje, falaremos sobre uma tendência que tenho notado há algumas semanas. Com a chegada do inverno é hora de colocar não só os casacos para fora do armário, como também as botas,e nesse inverno as botas de cano longo, eu disse looongo estão com tudo e prometem esquentar e fazer o charme no look de muitas gurias antenadas. Vez ou outra é fácil ver alguma blogueira fazendo uso dessa bota, com looks bastante váriados, que vão desde a calça jeans, como shorts, saias e até vestidinhos, elas dão uma quebrada no estilo bonequinha, e deixam o look super estiloso e moderno, já foi a época das botas de cano curto que ficavam discretas e escondidas embaixo das calças, a tendência dessa vez é ousar, então quanto maior melhor,o estilo varia entre botas de montarias e os modelos mais arrojados, com salto mais grossinho.

                               
                                                                   Foto: @Niinasecrets - Bota Schutz




No primeiro look, com saia e suéter, look mais delicado, bota aveludada de cano super alto que vai até o joelho, Já na segunda foto, look mais casual, de legging e bota montaria.



Thassia Naves, com dois looks extremamente bonitos e que podem ser usados em várias ocasiões, usando botas aveludadas de cano até os joelhos.Achei fofo com a saia de oncinha.




Lala Noleto, usando macaquito com bota de salto mais grosso, num look total "Terroso", e na segunda foto, vestido boho com bota até os joelhos aveludada,e de salto grosso.


G Flores, com casaquinho e sainha mais soltinha, com bota estilo montaria. Os looks com saia sempre ficam mais casuais, alegres e charmosos,meus favoritos.



Mari Saad é sempre elegante e bem vestida, apostou num look all black, com legging e botas longas de saltinho.


Apesar de aqui no Nordeste não ter tanto frio, a gente pode sim aproveitar as cidades do agreste, e se jogar nas botas de cano longo, só basta ter estilo, porque frio tem, sejam ousadas e usem da forma como acharem melhor, de calça jeans, legging, saias e até shorts e macaquitos, tudo é permitido.
E se alguém, assim como eu ainda prefere as botas de cano mais curto, tenho um post dedicado a elas (Aqui)

E ai meninas, qual tendência vocês preferem? Espero que tenham gostado e voltem pra me contar qual é a preferida de vocês.

Um grande beijo a todas




0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.