14 junho 2015
Olá pessoal, tudo bem?

No post de hoje trago pra vocês alguns modelos lindos de macaquito, que eu estou amando muito, confesso que raramente uso, mas tenho dois, uma que uso mais diariamente e outro que é mais elegante e ainda não usei. Nunca pensei que macaquito pudesse ser uma peça tão versátil, mas acreditem.. ele é, pode ser usado em várias ocasiões, do almoço de domingo até mesmo numa festa mais sofisticada, como eu sempre falo, o que vai variar é o modelo e a estampa.


Vamos começar por esse modelo MARAVILHOSOO!!! Eu acho lindo "blusa" nesse modelo, imaginem esse macaquito, que charme *---* Uma peça linda para um almoço de domingo com as amigas ou até mesmo com o namorado,super combina com uma rasteirinha mais arrumadinha, para dar uma incrementada no look.


Modelo bem básico, tem cara de almoço na casa da vó no domingo ^^ #fofo


Look mais arrumadinho né!? casa super bem num sushi com as amigas ou namorado, O que acham?


Um dos meus favoritos, macaquito modelo ciganinha, muito fofo, o cinto é uma ótima opção para deixar o look mais arrumadinho.



Estampas mais clarinhas e floridas são bem primavera/verão, mas estão super em alta mesmo no outono, e compõe look incrível pros dias mais fresquinhos, até mesmo pela manga mais compridinha. 

Amoo, macaquito de manga comprida, são os meus modelos favoritos, pois gosto de me arrumar mais a noite, e eles de certeza são mais arrumadinhos e podem ser combinados com salto, para ficar ainda mais elegante. 


Franjas estão em alta, ok.. então podem se jogar em todas as roupas e acessórios que tem franjinhas.
modelo lindissimo!!




Esse da coleção Marina Ruy Barbosa para Leader, é o que eu tenho e ainda não usei :(
comprei ele grande porque não tinha meu tamanho e ainda não consegui levar na costureira,assim que eu usar eu mostro pra vocês. Acho esse macaquito incrível, muito lindo, e bem elegante sabe, a estampa dele é maravilhosa, e o cinto deu um charme a mais na peça. De rasteira ou de salto ele fica perfeito. 

Tô amando essa moda de macaquito gentee, morro de preguiça de me arrumar, e alem de prático, são super confortavel, não tem erro, assim como um vestido, o macaquito é a nova peça must have do guarda roupa. 


E ai meninas? vocês gostam dessa peça? Me contem nos comentários, vou adorar saber.

Um grande beijo e ótima semana a todas.


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.